02/12/13 - Articulações do SINDARSPEN na LUTA NACIONAL

 
Articulações do SINDARSPEN na LUTA NACIONAL
 
 

        O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná – SINDARSPEN – está ajudando a articular a luta nacional dos agentes penitenciários em Brasília, por meio da Federação Brasileira dos Servidores Penitenciários (FEBRASP), Federação Sindical que ajudou a fundar, e da qual é filiado.
 

        O presidente da entidade, José Roberto Neves, é membro do Grupo de Trabalho no DEPEN-MJ que está construindo a proposta de Marco Regulatório Nacional da profissão, pela FEBRASP. Essa mesma articulação produziu o consenso do texto do projeto de lei 6565-2013 (porte de arma), em trâmite no Congresso.
 

      Nesta luta nacional muitos Agentes do Paraná já estiveram em Brasília, contribuindo com a organização sindical: Adilson Moura; Antony Johnson; Cidnei Diniz; Clayton Auweter; Cristiano Ivano; Edeval Lyrio. Felipe Menegon; Glauber Realan Cougo; Gustavo Goveia; Jairo Aparecido Ferreira; Julio Cesar de Modesti; Petruska Niclevisk; Ricardo Wenzel; Rodrigo Alves; Rodrigo Fontoura; Rodrigo Remes; Valdecir Santana; Vanderleia Leite e Wilson Domaneschi.

 
      Mais recentemente retornaram à capital federal, o vice-presidente Antony Jonhson e a delegada sindical Petruska Niclevisk, somando-se ao presidente Neves nas discussões da regulamentação da profissão.

 
      Na próxima terça, quarta e quinta-feira (03, 04 e 05), a delegada sindical Vanderleia Leite, de volta a Brasília, para representar os Agentes Penitenciários do Paraná, na continuidade da luta pela aprovação do PL 6565 (porte de arma) que deverá ser apreciado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal esta semana.
 
 

«Voltar
FEBRASP - Federação Brasileira dos Servidores Penitenciários - 2014 ® Todos os Direitos Reservados